Cruzeiro e Atlético ficaram no empate sem gols, na noite deste sábado (10), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio, inclusive, lamentou a igualdade em campo.
“A gente sai frustrado por não ganhar, mas clássico não se perde. As duas equipes tentaram, lutar, mas ninguém conseguiu a vitória”, disse em entrevista a “TV Globo”.
O duelo bastante equilibrado durante todo o jogo. O Atlético conseguiu controlar melhor o jogo, no entanto, a Raposa também criou jogadas. Cássio ressaltou que o duelo foi bastante igual.
“Lógico que, em clássico, a gente quer sempre ganhar. É bom começar ganhando, mas foi muito equilibrado. Duas equipes de qualidade, um jogo muito truncado. No meu ponto de vista, conhecendo melhor e vivendo, clássico é um jogo diferente, a semana é diferente”, finalizou.
O Cruzeiro segue na quinta colocação, com 36 pontos. O time celeste novamente perdeu a oportunidade de entrar para o G4, assim como na derrota para o Fortaleza.
A Raposa agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br