O Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira (2), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Contudo, a derrota poderia ser pior. Algo que os próprios jogadores do Timão admitiram após a partida. Caso do peruano Carrillo.
O jogador de 33 anos chegou há poucas semanas no Parque São Jorge, mas é um dos atletas mais experientes do elenco. Na visão do jogador, o Corinthians deu ”sorte” de deixar o Maracanã apenas com um gol sofrido.
“Eles controlaram o jogo com casa cheia, eles conseguiram se impor e foram superiores. Temos que ter consciência que, por sorte, só tomamos um gol. Temos condições de reverter . Não é positivo, viemos com a mentalidade de ganhar, mas acho que é possível reverter”, disse Carrilo, ao final do embate.
Contudo, não foi só o peruano que viu uma partida superior do Flamengo. Afinal, o goleiro Hugo Souza também viu o Rubro-Negro melhor na partida e destacou que o Corinthians saiu vivo do Maracanã.
Carrillo vem se adaptando ao futebol brasileiro
O jogador chegou no meio do ano e, contra o Flamengo, fez seu sexto jogo com a camisa corintiana. Contudo, ainda não conseguiu uma vaga no time titular. Assim, ele contou como está sendo sua adaptação no Brasil e seu preparo para entrar mais rápido na melhor forma física.
“De momento me sinto bem, sabemos que o time está melhorando, os colegas ajudaram muito com a adaptação. Fisicamente estou bem para ajudar o time”, finalizou o peruano.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br