O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense nesta quinta-feira (3) pelo Brasileirão. Aliás, foi o primeiro encontro entre a torcida do Tricolor carioca e seu antigo comandante.
No entanto, o técnico do Cruzeiro falou sobre a partida e enxergou superioridade mineira no Maracanã.
“A aplicação do trabalho já está acontecendo. Se formos discutir apenas o resultado, não precisamos fazer análise. Tivemos muitas chances. Talvez, fazia tempo que o Cruzeiro não era tão dominante aqui no Maracanã, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, criamos pelo menos duas grandes oportunidades. Não me lembro de o Cássio ter feito uma defesa importante”, disse Diniz, que completou:
Veja como foi o jogo: Fluminense vence Cruzeiro no reencontro com Diniz e deixa o Z4 do Brasileirão
“O Fluminense não teve nenhuma chance clara. Nem o gol foi uma chance clara como as que tivemos. Foi um gol muito difícil de ser feito, o Arias chutou no único lugar possível. De maneira geral, o time está evoluindo. O Cruzeiro teve produção ofensiva nos três jogos. Contra o Vasco, tivemos chances claras para marcar e não conseguimos. Precisamos melhorar isso, essa gana para vencer”, destacou o técnico do Fluminense sobre como enxergou a partida no Maracanã.
Ainda sem vencer sob o comando técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz falou sobre o acúmulo de partidas sem resultados positivos.
Cruzeiro enfrentará o Bahia
“O Cruzeiro tem que voltar a disputar os títulos nacionais e internacionais. Para isso, precisamos ter essa gana, esse ímpeto, essa vontade de vencer. Quando tivermos as chances, precisamos botar para dentro. A equipe fez um bom jogo, assim como foi contra o Vasco. Tecnicamente, hoje foi até melhor”, ressaltou Fernando Diniz.
Agora o Cruzeiro agora enfrentará o Bahia na sexta-feira, dia 18. O jogo está marcado para o estádio do Mineirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br