Rede Pedagógica lança curso gratuito para profissionais da educação

Eu
postado em 29/07/2020 17:47 / atualizado em 29/07/2020 18:25
Evento contará com especialistas nacionais e será totalmente on-line e gratuito; inscrições estão abertas -  (crédito: Rede Pedagógica/Divulgação)
Evento contará com especialistas nacionais e será totalmente on-line e gratuito; inscrições estão abertas - (crédito: Rede Pedagógica/Divulgação)

A pandemia do coronavírus exigiu a reinvenção de muitos profissionais da educação. Para contribuir com a capacitação de professores, coordenadores, orientadores, diretores e outros, a Rede Pedagógica, abre, de 2 a 9 de agosto, a III Semana Rede Pedagógica de cursos, com o tema Brincadeira e Jogos.

O evento será composto por mini cursos gratuitos ministrados por Celso Antunes, Lino de Macedo, Cristiano Muniz, José Pacheco e outras grandes referências da educação. A III Semana combina lives interativas no Instagram @redepedagogica, videoaulas e material didático para download disponibilizados na plataforma de cursos on-line da Rede.

Para participar, basta se inscrever no site. Ao fim do curso, os participantes receberão um certificado gratuito de 80h.

Nas duas edições anteriores, ocorridas em abril e maio deste ano, a Semana Rede Pedagógica capacitou mais de 80 mil professores. O esperado para a terceira semana é um número de participantes ainda maior. Confira aqui a programação da III Semana Rede Pedagógica.


 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação