Live

Thelma Assis participa de live promovida por faculdade

A campeã do BBB 2020 vai compartilhar sua trajetória de vida com os internautas. O bate-papo virtual faz parte de uma campanha da FMU

EuEstudante
postado em 02/09/2020 14:57 / atualizado em 02/09/2020 15:17
A médica Thelma Assis contará sua trajetória, desafios e conquistas em uma live promovida pelo Centro Universitário FMU amanhã -  (crédito:  Denis Cord / GShow / Reprodução )
A médica Thelma Assis contará sua trajetória, desafios e conquistas em uma live promovida pelo Centro Universitário FMU amanhã - (crédito: Denis Cord / GShow / Reprodução )

 

Amanhã (3), o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) realizará uma live sobre histórias de conquistas com a presença de Thelma Assis, médica e vencedora do Big Brother Brasil 2020. A campeã da última edição do BBB vai falar sobre a própria trajetória e o público será convidado a compartilhar com suas realizações. A transmissão será, às 19h, no canal do YouTube da FMU, para participar basta se inscrever no site.


A ideia do encontro é abordar diversos fatores pessoais, sociais e culturais que fazem parte do percurso de vida. A live faz parte de uma campanha da FMU,que elaborou uma minissérie de oito capítulos intitulada "Uma história de conquista". A iniciativa da instituição tem como intuito destacar que os objetivos de cada estudante devem ser o motivo das decisões a serem tomadas.


O Centro Universitário FMU completou 50 anos em 2018 e oferece mais de 70 cursos de graduação tradicional e tecnológica.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação