Educação e pandemia

Aluno Fiel do Colégio Marista será em formato drive-in este ano

O evento acontece há dez anos no Marista da asa sul e precisou ser inovado em decorrência da pandemia. O encontro de alunos acontece hoje às 19h30

EuEstudante
postado em 24/09/2020 12:38 / atualizado em 24/09/2020 19:32
A Rede Marista oferece formação integral a mais de 25 mil alunos em todo o país -  (crédito: Rafael Augusto / 12 Produções)
A Rede Marista oferece formação integral a mais de 25 mil alunos em todo o país - (crédito: Rafael Augusto / 12 Produções)

O encontro Aluno Fiel ocorre anualmente no Marista da Asa Sul. Há dez anos a cerimônia lota o auditório da instituição e hoje às 19h30 irá encher o estacionamento do Hípica Hall. As apresentações serão projetadas em um grande painel de led. Os homenageados receberão uma caixa surpresa como agradecimento pela trajetória vivida no ensino fundamental e no ensino médio do colégio.


O objetivo da solenidade é celebrar as histórias dos estudantes que já passaram pela instituição. Para evitar o contágio pelo novo coronavírus, todas as medidas de segurança serão tomadas. A gerente de relacionamento da escola, Fernanda Lages, acredita na importância de oferecer aos jovens momentos especiais mesmo durante o período de isolamento social.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação