Preparatório

Governador do Maranhão anuncia cursinho pré-vestibular gratuito para todo o Brasil

O projeto anunciado no perfil do twitter do governador Flávio Dino, nesta terça-feira (29), contará com 45 vídeos semanais por quase quatro meses

EuEstudante
postado em 29/09/2020 21:07 / atualizado em 30/09/2020 10:07
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), anunciou, que seu governo lançará um cursinho pré-vestibular e preparatório para ENEM -  (crédito:  Karlos Geromy/Agência Maranhão de Notícias)
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), anunciou, que seu governo lançará um cursinho pré-vestibular e preparatório para ENEM - (crédito: Karlos Geromy/Agência Maranhão de Notícias)

Na tarde desta terça-feira (29/9), em seu perfil no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), anunciou, que seu governo lançará um cursinho pré-vestibular e preparatório para Enem de forma on-line e gratuita, que poderá ser acessado por interessados de qualquer região do Brasil. Segundo Dino, a iniciativa será lançada e mais detalhes serão repassados na próxima sexta-feira (2/10) às 11h.


O projeto homônimo ao poeta maranhense Gonçalves Dias será realizado entre 10 de outubro e 7 de fevereiro de 2021. O governador também anunciou que serão disponibilizados 45 vídeos por semana, 3.500 questões comentadas e disponibilizadas apostilas para download. Quem lecionará as aulas serão professores da rede estadual do Maranhão e professores convidados de outras redes estaduais.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação