trainee

3M abre inscrições para programa de trainee 2021

Com foco na diversidade, os interessados poderão se inscrever no processo seletivo até 3 de dezembro. Não há exigência de graduação

EuEstudante
postado em 26/11/2020 17:30 / atualizado em 26/11/2020 17:30
 (crédito: Annie Spratt/Unsplash)
(crédito: Annie Spratt/Unsplash)

A multinacional 3M do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021 até 3 de dezembro. Ao todo, serão cinco vagas para universitários graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Para se inscrever e saber mais sobre o programa, os interessados devem acessar o site de vagas da empresa.


Para participar do processo seletivo, não é exigida nenhuma graduação específica. Serão avaliados os conhecimentos adquiridos e a experiências dos candidatos.Quanto ao nível de inglês, o candidato precisa estar no intermediário. Ter mobilidade e flexibilidade para viagens também será uma vantagem nesse processo. A empresa dispõe de vagas de trainee nas unidades de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Manaus.

Os trainees aprovados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da 3M, que discutem temáticas LGBT+, Liderança Feminina, Etnia & Raça e PCD, com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.


Além de buscar a diversidade e inclusão no que se refere aos candidatos portadores de deficiências, LGBT+, pretos e pardos, a 3M busca por profissionais que também tenham a diversidade de pensamentos, queiram aprender e tenham vontade de transformar a empresa. Aos escolhidos, a 3M oferece um programa de treinamento, com orientações para o desenvolvimento técnico e comportamental destes profissionais.


Em função da pandemia, o processo seletivo ocorrerá de maneira remota. Os aprovados serão convocados em janeiro para admissão, e o início do programa será em fevereiro de 2021.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação