DF - Concursos - Lorena Pacheco
postado em 10/07/2017 15:35
- (crédito: Câmara dos Deputados )
Para todos os postos é necessário diploma de nível superior e conhecimento técnico na área de atuação. Alguns cargos pedem experiência mínima de três anos, enquanto outros pedem no mínimo 15 anos.
A empresa, que foi criada em 2013, conta atualmente com 30 profissionais em cargos de confiança. De acordo com o Estatuto Social, a lotação de pessoal da empresa é de 180 pessoas, ou seja, 30 cargos de confiança mais 150 profissionais admitidos através de processos seletivos públicos.
São 15 oportunidades para os cargos de assistente de planejamento pleno (2), de gerenciamento de projetos pleno (2), de tecnologia da informação II (1), de contabilidade e finanças I (1), de licitações e contratos II (1), de licitações e contratos III (1), de desenvolvimento e produção sênior (3), de exploração pleno (1), de exploração sênior (1) e de reservatórios pleno (2).
Etapas
O processo seletivo será composto de prova objetiva, prova discursiva, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos. As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de agosto.A seleção tem prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.
Participe
As inscrições serão realizadas pelo site da organizadora do processo, a Funrio www.funrio.org.br, do dia 11 de julho a 6 de agosto. As taxas custam entre R$ 80 e R$ 200 reais, conforme a vaga pretendida.
A Pré-Sal Petróleo
Segundo o órgão, a companhia atua em três grandes frentes no Polígono do pré-sal: gestão dos contratos de partilha de produção, gestão da comercialização de petróleo e gás natural e a representação da União nos acordos de unitização. Sua tarefa institucional é mobilizar todo o seu conhecimento e capacidade de gestão para garantir à União os melhores resultados na exploração e produção do pré-sal, área de 149 mil km2 localizada entre os estados de Santa Catarina e Espírito Santo.