Live

Acesa Capuava promove live sobre a importância da educação continuada

O evento on-line abordará a importância do LifeLong Learning nas carreiras profissionais. O MBA em gestão empresarial Rubens Pimentel Neto estará presente

EuEstudante
postado em 30/10/2020 18:55 / atualizado em 30/10/2020 18:55
 (crédito: Nick Fewings/Unsplash)
(crédito: Nick Fewings/Unsplash)

A educação contínua, também conhecida como LifeLong Learning, é essencial para que profissionais se mantenham qualificados. Pensando nisso, a instituição filantrópica Acesa Capuava irá promover, gratuitamente, uma live sobre o tema na próxima terça-feira (3/11). A transmissão será realizada, às 19h, no canal do YouTube e no Facebook da Acesa. A participação do MBA em gestão empresarial Rubens Pimentel Neto está confirmada.

A live faz parte do Projeto “Live D’Ajuda”, que é realizado semanalmente no canal do Youtube e Facebook da Acesa Capuava. O objetivo da iniciativa é discutir temas diversos, como forma de ampliação do contato da entidade com o público e um suporte adicional para as famílias assistidas. O palestrante Rubens Pimentel Neto, da Trajeto Desenvolvimento Empresarial, fará uma apresentação sobre “Empregabilidade: Como o LifeLong Learning vai impactar sua carreira daqui para frente”.


Neto explicará o conceito de LifeLong Learning e suas quatro bases: aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser. Rubens Pimentel Neto atuou como executivo em empresas líderes de mercado. Ele também desenvolve programas de educação corporativa, consultoria e coaching para diversas empresas, como Bayer, Xerox, Ambev, Nestlé, Unilever, Bosch, FMC, entre outras. A Acesa Capuava é uma entidade filantrópica de Valinhos (SP). Fundada em 2002, a instituição atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação