DISCUSSÂO

Faculdade Mackenzie de Brasília promove live sobre agronegócio

O encontro virtual faz parte da programação da 22ª edição do Mack BSB Lives, da Faculdade Presbiteriana Mackenzie de Brasília. Nesta oportunidade, serão discutidos desafios e oportunidades do setor

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 20:52
 (crédito: Randy Fath / Unsplash)
(crédito: Randy Fath / Unsplash)

A 22ª edição do Mack BSB Lives, evento on-line promovido pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie de Brasília, será realizada nesta quarta-feira (18/11), a partir das 19h. O programa ao vivo terá como tema os desafios e as oportunidades para o agronegócio.


A live contará com a presença de José Geraldo e Luiz Claudio, professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Marlon Vinícius Brisola, líder do Grupo de Estudos do Pensamento Complexo (GECOM) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


Flávio Basílio, Executivo de Riscos do Banco do Brasil e professor da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB), conduzirá a live, que também discutirá a integração de inovações tecnológicas, automação, conectividade e a nova estrutura de financiamento do agro.


Quando e onde assistir?

Data: 18 de novembro (quarta-feira)

Horário: às 19 horas.

A transmissão ao vivo será no canal do Youtube da Faculdade Presbiteriana Mackenzie de Brasília. A live também será disponibilizada no perfil do Facebook e do Instagram.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação