Novas políticas

Webcast debate mudanças na imigração dos EUA e o futuro dos vistos

Transmissão gratuita será feita em inglês e contará com palestrantes internacionais. Interessados podem participar com o envio de perguntas

EuEstudante
postado em 01/12/2020 17:18 / atualizado em 02/12/2020 12:20
 (crédito: NeONBRAND/Unsplash)
(crédito: NeONBRAND/Unsplash)

Mudanças na política de imigração e o futuros dos vistos de trabalho nos Estados Unidos serão o tema de evento on-line promovido pela PwC Brasil, empresa de consultoria em negócios, em 3 de dezembro. O webcast, transmissão ao vivo de conteúdo na internet, será interativo, permitindo que os espectadores enviem perguntas aos participantes.

Interessados em conferir devem se inscrever neste link. O encontro, que ocorrerá das 17h às 18h, também abordará o provável futuro dos vistos de trabalho nos EUA, a atual situação e as mudanças políticas e relacionadas à Covid que impactam a imigração na futura administração do novo presidente eleito Joe Biden.

A abertura e mediação do evento serão feitas por Carlos Rogerio e Carolina Carnaúba, da PwC Brasil. A apresentação será integralmente em inglês e contará com a participação dos palestrantes Carly Ross, gerente sênior e advogada da PwC Law LLP – escritório de advocacia canadense –, e Adena Whitlow, gerente e advogada da PwC Law LLP.


Eleições americanas de 2020

Com a eleição de Biden como novo presidente dos Estados Unidos, são esperadas mudanças na política de imigração do país – que mais registra novos moradores de origem estrangeira no mundo. Segundo estudo das Nações Unidas, em 2018, 47 milhões de habitantes do Estados Unidos tinham nascido fora do país, o que equivale a 14% da população total de quase 330 milhões de pessoas.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação