Eu, Estudante

Capacitação

Escritora Cristiane Sobral ministra curso de escrita nesta sexta (26)

Oficina avançada pretende ajudar alunos a quebrar bloqueio de escrita e estruturar de modo atraente o texto

Nesta sexta-feira (26), a escritora, poeta e mestre em teatro pela Universidade de Brasília (UnB) Cristiane Sobral ministra a oficina literária avançada Segredos do Conto, para auxiliar escritores e aspirantes a escritores no processo de escrita. O evento on-line tem investimento de R$ 99 e ocorre das 19h às 21h. Interessados devem se inscrever pelo site

Quem participar da oficina terá auxílio na construção do texto, com dicas de formatação e estruturação, estratégia de pesquisa sobre temas e desenvolvimento de narrativa, a fim de prender o leitor até o fim do texto criado. Cristiane também guiará os alunos em exercício que ajudarão na quebra de bloqueios de escrita.

Saiba Mais

Cristiane é autora das obras Não vou mais lavar os pratos, Espelhos, miradouros, dialéticas da percepção, Só por hoje vou deixar o meu cabelo em paz, O tapete voador e Terra negra.

Ela também é autora das peças Uma boneca do lixo, premiada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em 1999, e Dra. Sida, premiada pelo Ministério da Saúde em 2000.