CONHECIMENTO

Editora da UFF disponibiliza 100 obras para download gratuito

Livros e estudos sobre diversos assuntos estão disponíveis em formato PDF. Coleção de heróis abolicionistas exclusiva da editora pode ser adquirida gratuitamente

Eu Estudante
postado em 01/04/2021 19:06
 (crédito: Bady abbas/Unsplash)
(crédito: Bady abbas/Unsplash)

A Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff) disponibilizou, na tarde da quinta-feira (1º), 100 obras para download gratuito no site da instituição. Há livros e estudos sobre antropologia, ciência política, sociologia, ciência da informação, computação, comunicação, direito, edução e economia, entre outras áreas.

O site ainda disponibiliza uma aba chamada Novidades, com coleções e obras publicadas recentemente. Um exemplo é a coleção Personagens do Pós-abolição, publicada pela Eduff, que conta a trajetória e feitos de líderes abolicionistas.

Há ainda uma aba com manuais, na qual é possível encontrar obras que ensinam como apresentar trabalhos de conclusão de curso ou como operar o programa Autocad, necessário para algumas graduações, como arquitetura e engenharia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação