Evento

Bienal da UNE está com inscrições abertas; programação ocorre em maio

O Festival de Cultura, Arte, Ciência eTtecnologia tem mostras marcadas entre 19 a 23 de maio, mas o lançamento ocorre em 27 de maio

EuEstudante
postado em 08/04/2021 20:20 / atualizado em 08/04/2021 20:37
 (crédito: Simon Abrams/Unsplash)
(crédito: Simon Abrams/Unsplash)

A 12ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) está com inscrições abertas. O lançamento ocorre em 27 de maio com show direto do Theatro Municipal de São Paulo. As mostras artes cênicas, artes visuais, música, audiovisual, literatura, projetos de extensão, ciência, tecnologia e jogos digitais vão de 19 a 23 de maio.

 

A bienal será majoritariamente on-lie, com transmissões por meio canal da UNE no YouTube. Na programação estão debates, seminários, oficinas, mostras de trabalhos, shows e visitas às comunidades locais. Também participam da organização a União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes) e Associação Nacional de Pós Graduandos (Anpg).

 

A 12ª edição tem como tema Brasil, um povo que resiste e vai homenagear os Cem anos da Semana de Arte Moderna e a cantora Elza Soares. As entidades ressaltam que que estiver devidamente matriculado no ensino médio, superior ou pós-graduação poderá se inscrever gratuitamente em todas as categorias. Além disso, a participação conta como atividade complementar, totalizando 40 horas.


As inscrições são gratuitas e são realizadas pelo site bienaldaune.org.br.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação