Política internacional

Embaixada dos EUA lança edital para financiamento de projetos

As propostas deverão ser nas áreas de imprensa, educação ou cultura e serão avaliadas de maneira contínua conforme o recebimento até 1º de junho

EuEstudante
postado em 09/04/2021 17:27
 (crédito: Embaixada dos EUA/Reprodução)
(crédito: Embaixada dos EUA/Reprodução)

A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília convida organizações dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal a se candidatarem a financiamentos junto ao governo dos EUA para a implementação de projetos nas áreas de imprensa, educação e cultura.

Os projetos devem promover o entendimento das prioridades da política externa norte-americana, valores democráticos compartilhados, benefícios da inovação e empreendedorismo e valor das futuras habilidades profissionais.

O Edital Anual de Projetos expõe as prioridades e temas dos projetos para 2021 e detalha procedimentos específicos para a apresentação de propostas de financiamento. Acesse os documentos:

  1. Em inglês;
  2. Em português.

Interessados podem participar de webinário

As organizações e indivíduos interessados em submeter projetos estão convidados a participar de um webinário pelo Zoom sobre como se candidatar aos fundos. A transmissão é gratuita e será feita na próxima quarta-feira (14/4), às 11h.

Para participar, basta clicar neste link, preencher os campos Nome, Sobrenome e Endereço de E-mail e clicar em Inscrição.

Programas focados em outros estados brasileiros não são elegíveis para esse edital, mas podem ser elegíveis para editais emitidos pelos consulados ou escritórios dos EUA no Brasil. Para mais informações, acesse a página da embaixada

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação