Programa

Ex-BBB João Luiz irá apresentar programa de educação na Globo

O talk-show "Entrevista" tem a sua estreia prevista em setembro no Canal Futura e terá como discussão principal o centenário do educador Paulo Freire

Eu
Estudante
postado em 28/06/2021 14:16 / atualizado em 28/06/2021 18:26
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

O professor de geografia e participante do BBB 21 João Luiz Pedrosa revelou em suas redes sociais que será o apresentador do “Entrevista”, um novo programa do Canal Futura, que abordará temas relacionados à educação.


“PESSOAL! Estou explodindo de alegria pra poder contar pra vocês que vai ter mais João na TV sim!! Eu e o @canal_futura , braço educacional da TV Globo, estamos gravando aqui no Instituto Paulo Freire a nova temporada do programa Entrevista em comemoração ao centenário de Paulo Freire. Nosso programa estreia em setembro e também estará disponível no Globoplay”, revelou João Luiz em seu Instagram.


Na programação, João irá apresentar projetos e iniciativas da área da educação e da ciência desenvolvidos por jovens periféricos do Brasil. É muito importante trazer à tona para sociedade mais detalhes da cultura afro urbana, as nossas conquistas diárias e todos os espaços que estamos conquistando em todos os cenários” disse o professor em entrevista para o portal Gshow.


João Luiz é um dos quatro ex-participantes da última edição do reality show Big Brother Brasil que irá ganhar um espaço a mais nas programações da Rede Globo. Além dele, Gilberto Nogueira, conhecido como “Gil do Vigor”, a campeã Juliette Freire e a vice-campeã Camilla de Lucas também foram contratados pela emissora após o término do reality.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação