concurso

Jessi do BBB 22 perde oficialmente a vaga na Secretaria de Educação do DF

O prazo de inscrição era até 2 de fevereiro e a entrega de documentos deveria ser feita até esta sexta-feira (4)

Ana Luisa Araujo
postado em 04/02/2022 16:59
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Dentro do Big Brother Brasil, Jessilane Alves, 26 anos, participante do reality e professora em Valparaíso de Goiás, que fica a 40 km da capital do Brasil, foi selecionada para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). No entanto, ela perdeu o prazo de inscrição que ia até 2 de fevereiro e a data de entrega de documentos que vai até essa sexta-feira (4). 

Os candidatos deveriam regularizar os documentos até essa sexta-feira, para poderem escolher as carências e assumirem as vagas em cada regional.

Jessi poderia ter assumido a vaga se tivesse sido eliminada no paredão de terça-feira, o que não ocorreu, uma vez que o eliminado da semana na casa foi o participante Rodrigo Mussi. 

A jovem deixou a família avisada. Caso passasse no concurso e estivesse dentro do programa, não era para ninguém entregar sua documentação, pois ela não queria tirar a vaga de algum candidato. Antes de entrar no programa, Jessilane ganhava R$ 1.200 por mês. A mestre em biologia, com 3 semanas de reality show alcançou quase 700 mil seguidores. 

A SEDF fez menção, em seu Twitter, ao discurso do apresentador Tadeu Schimidt na noite em que Jessi poderia ter sido eliminada. 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação