Graduação de trabalho

Cruzeiro do Sul Educacional promove feira de profissões on-line

Serão três dias de reuniões virtuais gratuitas. Os jovens poderão realizar teste vocacional e concorrer à bolsas de estudo com 100% de desconto

EuEstudante
postado em 20/10/2020 14:08
 (crédito: Reprodução Fepro)
(crédito: Reprodução Fepro)

A Cruzeiro do Sul Educacional realiza, este mês, a Feira de Profissões 2020. Este ano, o evento será realizado virtualmente entre 27 e 29 de outubro. Para participar gratuitamente da Fepro On, se inscreva pelo site. A ação do grupo educacional Cruzeiro do Sul tem como intenção ajudar jovens estudantes no processo de decisão de qual carreira profissional seguir.

A Feira disponibilizará conteúdos para alunos de todo o Brasil. Os participantes que ainda não sabem qual graduação cursar terão a chance de realizar um um teste vocacional. Os visitantes também poderão conhecer cursos em diversas áreas do conhecimento. O evento contará ainda com as presenças especiais do educador Leo Fraiman e do comediante Renato Albani.

Os jovens que participarem irão concorrer à bolsas de estudo com até 100% de desconto em uma das instituições de ensino do grupo Cruzeiro do Sul Educacional. O site onde será realizada a Fepro On é intuitivo e fácil de ser utilizado, a ideia é que os jovens façam um passeio virtual pelo evento, conheçam mais sobre o mercado de trabalho e sobre os cursos.

Confira as atividades programadas para os três dias de encontro:


Espaço com informações e vídeos dos cursos; Depoimento de alunos e professores; Informações sobre o corpo acadêmico; Descritivo das instituições de ensino com tour virtual; Teste vocacional; Área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas; Palestras e atrações interativas; Área dos parceiros; Informações sobre bolsas e benefícios; Dicas de vestibular; vídeos interativos, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação