PANDEMIA

Covid-19: evolução do estado do secretário de Educação é estável

Leandro Cruz foi diagnosticado com a doença na quarta (14/10) e foi internado no domingo (18/10), com febre. Ele tem apresentado melhora nos exames

EuEstudante
postado em 20/10/2020 20:34
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A evolução clínica do secretário de Educação do Distrito Federal, Leandro Cruz, é considerada “estável” por médicos do Hospital Santa Luzia, onde ele está internado desde domingo (18/10). O secretário foi diagnosticado com covid-19 na última quarta-feira (14/10).

Ele deu entrada no hospital no fim de semana após sentir febre e cansaço. No Santa Luzia, Leandro tem apresentado melhora em exames laboratoriais, sem necessidade de oxigenioterapia (uso de oxigênio em intervenção médico). O secretário continua no hospital em observação.

O chefe da pasta da Educação local não é o primeiro da equipe mais próxima do governador Ibaneis Rocha (MDB) a ter o novo coronavírus. O governador, o vice, Paco Britto, e outros secretários tiveram a doença e se recuperaram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação