Educação

Clientes da Tim podem acessar a plataforma de estudo Stoodi sem custos

Os estudantes poderão ter acesso a diversas aulas e exercícios direcionados para o Enem. Um plano personalizado será disponibilizado até a realização da prova

EuEstudante
postado em 06/11/2020 15:38
 (crédito:  Kaitlyn Baker/Unsplash)
(crédito: Kaitlyn Baker/Unsplash)

A operadora Tim e a start up de educação Stoodi lançaram uma parceria. Agora, clientes da Tim contam com isenção de mensalidade na plataforma de estudos e poderão acessá-la sem que a internet seja descontada no plano da franquia. Estão liberadas videoaulas e exercícios focados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes também receberão um cronograma de estudo personalizado. Para se cadastrar, acesse o site.


Desde a última semana, os clientes da operadora, independentemente do tipo de plano, estão com acesso gratuito à plataforma de ensino, sem consumir o pacote de internet. O objetivo é ajudar milhões de brasileiros que tiveram aulas presenciais interrompidas pela pandemia. Normalmente, as assinaturas do Stoodi têm custo mensal a partir de R$ 29,90. João Stricker, Head de Marketing Consumer da Tim Brasil, explica que a parceria foi pensada justamente para que o cliente economize esse valor e possa ter acesso a um plano de estudos adequado, facilitado pela democratização da internet móvel e dos smartphones.


Além das aulas e bancos de exercícios, os jovens terão um cronograma de estudos personalizado, de acordo com o curso desejado para a graduação e com um plano de atividades até a data das provas. Os clientes da operadora querem economizar o pacote de internet e não podem arcar com plataformas pagas de ensino. O conteúdo é desenvolvido de forma organizada, sequencial e didática para que o aprendizado seja o mais natural possível.

 

A parceria garante aos usuários da Tim o acesso a mais de 30 mil exercícios, 5 mil videoaulas e um cronograma de estudos. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo Stoodi que está disponível na Play Store e Apple Store ou se cadastrar no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação