Enem

Grupo de ensino Ser Educacional oferece aulas gratuitas para o Enem

Os aulões virtuais serão realizados até dezembro. Interessados receberão apostilas e exercícios de revisão após realizar inscrição no projeto

EuEstudante
postado em 10/11/2020 19:02 / atualizado em 10/11/2020 19:02
 (crédito: Divulgação Enem 360)
(crédito: Divulgação Enem 360)

O grupo de ensino superior Ser Educacional está promovendo aulões on-line gratuitos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto Enem 360 reúne professores de todo o país e oferece aulas sobre os assuntos que serão cobrados nas provas. Para acompanhar o projeto, basta se inscrever no site de uma das instituições que participam do projeto: Uninassau, UNG, Univeritas, Unama, e Uninorte.

O projeto reúne alguns professores de cursinho do Brasil inteiro. Além das aulas on-line, serão disponibilizados conteúdos complementares quando o estudante realizar a inscrição. Fernanda Bérgamo é responsável pelas aulas de redação, Tiago Xavier ministra língua portuguesa, Ricardo Rocha é responsável pela disciplina de matemática e Everaldo Chaves dá aulas de histórias.


Os estudantes poderão ter acesso a mais de 200 horas de conteúdo na plataforma Gokursos, tirar dúvidas com os docentes, acessar exercícios de revisão e ler apostilas das matérias. As aulas serão divulgadas até dezembro e para participar é preciso fazer a inscrição em um dos sites das marcas que integram o Ser Educacional, na aba de aulões on-line e selecionar as disciplinas que deseja acompanhar. Após a inscrição, as apostilas com o conteúdo das matérias e exercícios para praticar são enviados para o participante.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação