Oportunidade

Rede de Ensino, que tem três unidades no DF, abre concurso de bolsas

Podem participar alunos novos desde a educação infantil ao ensino médio. A seleção será feita no formato on-line ou presencial

EuEstudante
postado em 17/11/2020 20:47
 (crédito: Facebook / Elite Rede de Ensino)
(crédito: Facebook / Elite Rede de Ensino)

A rede de ensino Elite, que conta com três unidades no DF, abriu inscrições para programa de bolsas. O concurso “Bolsão 2021” irá contemplar novos alunos com descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2021. A participação poderá ser tanto on-line quanto presencial, ficando a critério dos responsáveis.


Alunos do 3° ao 5° ano do ensino fundamental I, ensino do fundamental II e do ensino médio que optem pelo modo presencial farão prova de língua portuguesa e matemática. Para o 1º e 2º ano do ensino fundamental e a educação infantil, os responsáveis agendarão uma visita à escola e também participarão de  entrevista.


As inscrições são gratuitas e as provas ainda serão agendadas. Os editais do concurso presencial (confira aqui) e on-line (acesse) já estão foram disponibilizados pela rede de ensino.


Ficou interessado? É possível se inscrever pelo site www.ensinoelite.com.br, pela Central de Relacionamento no número 0800 031 0306 ou em umas das unidades da rede de ensino presentes no DF, confira os endereços:


Unidade Elite do Gama

SIND Quadra 01, Lote 20 , Brasília - DF


Unidade Elite do Guará

QE 08 Área Especial Nº 1, Brasília - DF


Unidade Elite de Ceilândia

QNN 29, Área Especial A, Brasília - DF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação