Intercâmbio

Casa Thomas Jefferson promove palestra sobre intercâmbio remoto

O evento é voltado para estudantes do ensino médio que desejam obter diploma norte-americano. A transmissão será via plataforma Zoom

EuEstudante
postado em 23/11/2020 15:32 / atualizado em 23/11/2020 15:50
 (crédito:  Weigler Godoy/Unsplash)
(crédito: Weigler Godoy/Unsplash)

A Casa Thomas Jefferson irá promover nesta terça-feira (24) um evento gratuito sobre o programa Thomas-Griggs High School, que possibilita que alunos do ensino médio no Brasil obtenham diploma norte-americano sem precisar realizar uma viagem internacional. A transmissão será realizada às 19h via Zoom. Interessados em participar devem se inscrever no site.


O programa Thomas-Griggs High School é voltado para estudantes do ensino médio brasileiro que desejam cursar disciplinas obrigatórias do currículo de colégios dos Estados Unidos sem que seja necessário sair de casa. A Casa Thomas Jefferson, em parceria com escolas locais, oferece aulas em períodos de contraturno, além de disponibilizar apoio dos mestres e professores estrangeiros.


Ao fim do curso, os estudantes irão garantir a dupla certificação, abrindo diversas possibilidades de ingressar em faculdades norte-americanas. O público interessado no programa poderá tirar dúvidas e conhecer melhor a iniciativa durante a palestra.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação