Educação em pauta

Acompanhe, ao vivo, o debate com a frente parlamentar da educação

Parlamentares integrantes da frente e Priscila Cruz, do Todos pela Educação, fazem retrospectiva do ano, com mediação de Ana Paula Lisboa, jornalista do Correio

EuEstudante
postado em 17/12/2020 11:00 / atualizado em 17/12/2020 11:00
Jornalista do Correio media encontro entre parlamentares e representante do Todos pela Educação -  (crédito: Frente Parlamentar Mista da Educação/Divulgação)
Jornalista do Correio media encontro entre parlamentares e representante do Todos pela Educação - (crédito: Frente Parlamentar Mista da Educação/Divulgação)

Começa agora, às 11h, a live para discutir os avanços de 2020 e as perspectivas para 2021 com a Frente Parlamentar Mista da Educação. Formada por deputados e senadores, a frente representa a bancada da educação no Congresso Nacional, presidida pela deputada federal Professora Dorinha Seabra.

A mediação da transmissão ao vivo fica a cargo da jornalista Ana Paula Lisboa, do Correio Braziliense. Participam da conversa o senador Izalci Lucas (PSDB-DF); os deputados federais Professor Israel (PV-DF), Professora Dorinha (DEM-TO) e Professora Rosa Neide (PT-MT); além da presidente-executiva do Todos pela Educação, Priscila Cruz.

Os efeitos da pandemia na educação, a perspectiva de volta às aulas e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e sua regulamentação estão entre os assuntos que devem ser abordados.

Para assistir à live, acesse as mídias sociais do Eu, Estudante: Instagram ou Facebook.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação