Inteligência artificial

Startup oferece primeiro teste de inglês com fala pelo WhatsApp

A startup de educação ChatClass traz uma inteligência artificial que interage no idioma dentro do aplicativo de mensagens. Teste pode ser feito gratuitamente

EuEstudante
postado em 31/12/2020 10:53 / atualizado em 31/12/2020 10:55
 (crédito: Utsman Media/Unsplash)
(crédito: Utsman Media/Unsplash)

A ChatClass, startup que visa democratizar o ensino da língua inglesa, criou o primeiro teste de inglês do mundo feito pelo WhatsApp. O teste utiliza inteligência artificial e qualquer pessoa que quiser testar o nível no idioma pode ter acesso de forma simples e ágil.

O WhatsApp é utilizado em 99% dos smartphones no Brasil, segundo a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, que faz levantamentos periódicos sobre hábitos dos brasileiros no consumo de serviços móveis. Por isso, a startup visa proporcionar impacto social na educação atingindo todos as regiões do país.

Após o resultado, a ChatClass oferece sete dias gratuitos para o uso do curso ChatClass Plus, voltado para todos que querem aprender falando. No curso, o aluno tem a correção de pronúncia de forma ilimitada, feita instantaneamente pela inteligência artificial da startup, além de feedbacks constantes da evolução e a possibilidade de conversar em inglês com outros alunos, a qualquer hora. O serviço oferece conteúdo personalizado ao nível de inglês do aluno.

A ChatClass é uma das edtechs (startups educacionais) mais inovadoras da América Latina, segundo o ranking da empresa global que acompanha a evolução desse mercado, a Holon IQ.

Quer testar seu nível de inglês e conhecer a tecnologia da startup? Acesse este link.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação