Evento on-line

Thomas promove evento on-line para crianças e adolescentes

O evento gratuito "Mundo das Animações" está marcado para 6 de março e será transmitido pela plataforma Zoom. Crianças e adolescentes de 3 a 14 anos podem participar

EuEstudante
postado em 03/03/2021 20:42 / atualizado em 03/03/2021 20:48
 (crédito: Sigmund / Unplash)
(crédito: Sigmund / Unplash)

O programa Thomas Adventure, da Casa Thomas Jefferson, promoverá, em 6 de março,e forma gratuita e pela plataforma Zoom, o evento “Mundo das animações” para crianças e adolescentes na faixa etária de 3 a 14 anos. A ideia é que o público explore maneiras diferentes de ver o mundo. Inscrições podem ser feitas por este link.

As transmissões ocorrerão em dois horários. Crianças de 3 a 7 anos participarão da sessão on-line das 14h30 às 15h15. O horário das 15h30 às 17h é destinado ao público de 8 a 14 anos.

O evento interativo busca produzir animações coletivamente com materiais que podem ser encontrados em casa. Nesse primeiro encontro do projeto no ano, o objetivo é “entender a complexidade do mundo da animação e contar uma história curta e divertida”.

Para mais informações, a instituição, por meio do Instagram, publica conteúdos relacionados ao evento e esclarece dúvidas.

Saiba mais

O Thomas Adventure tem o objetivo de tornar as estratégias de ensino-aprendizado mais atraentes, despertando o interesse pelo estudo da língua inglesa. Com essa finalidade, são organizados eventos mensais no formato de lives para crianças e adolescentes de 3 a 14 anos de idade. Esta é uma iniciativa da Casa Thomas Jefferson no Programa Bilingual Adventure, que explora a língua inglesa com descobertas em áreas como artes, ciências e tecnologia.

Fundada em 1963, a Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional Brasil-Estados Unidos sem fins lucrativos. A instituição possui seis unidades no Distrito Federal, além de uma unidade em Uberlândia (MG).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação