Ataque a tiros

Ataque a tiros em escola nos EUA deixa vários feridos

As informações ainda são preliminares, mas já se sabe que um oficial de Policia foi ferido. A escola de ensino médio fica no Estado de Tennessee

Agência Estado
postado em 12/04/2021 18:39 / atualizado em 12/04/2021 18:40
 (crédito: Reprodução/ Twitter)
(crédito: Reprodução/ Twitter)
Um ataque a tiros em uma escola de ensino médio do Estado americano do Tennessee deixou vários feridos, incluindo um policial, disseram autoridades nesta segunda-feira (12/4). O ataque a tiros ocorreu na escola Austin-East Magnet High School, em Knoxville.
Um oficial do Departamento de Polícia de Knoxville estava entre as vítimas, disse a polícia.
Bob Thomas, o superintendente das Escolas do Condado de Knox, tuitou que o prédio já estava seguro. "O prédio da escola foi fechado e os alunos que não se envolveram no incidente foram entregues às suas famílias", disse.
Ele acrescentou em um tuíte posterior que as autoridades estavam coletando informações sobre "a situação trágica" e que dados adicionais seriam fornecidas mais tarde.
O número de vítimas não ainda foi disponibilizado, nem suas identidades. A polícia não informou o que ocorreu exatamente no local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação