Educação

Aulas da rede municipal de Luziânia vão continuar de forma remota

O comunicado foi feito nesta sexta-feira pela Prefeitura Municipal. O segundo semestre começará na próxima segunda-feira (2)

EuEstudante
postado em 30/07/2021 19:33 / atualizado em 30/07/2021 19:42
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A prefeitura Municipal de Luziânia (GO), junto à Secretaria Municipal de Educação, informa a comunidade escolar, ainda não é possível o retorno das aulas em formato presencial, contudo segue o calendário escolar, retornando na próxima segunda-feira (2) de forma remota, seguindo a mesma dinâmica do primeiro semestre.

O comunicado da Prefeitura assegura que os profissionais de Educação e da Saúde estão analisando constantemente os dados epidemiológico da pandemia na cidade e poderão planejar o retorno do ensino hibrido das aulas ainda para o segundo semestre, e que serão aplicadas todas as diretrizes e as orientações de distanciamento social, proteção individual e higiene do Protocolo de Biossegurança do Ministério da Educação.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação