RETORNO PRESENCIAL

Colégio promove conversa sobre harmonia no retorno presencial

O Centro Educacional Sigma fará, nesta quarta (11), live para debater a readaptação harmônica do aluno na escolas e a presença dos pais

Eu Estudante
postado em 09/05/2022 19:34 / atualizado em 09/05/2022 19:36
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A rede de escolas particulares Sigma convidou a doutora em educação e consultora pedagógica do Laboratório de Inteligência de Vida (LIV), Rafaela Paiva, para uma conversa sobre o comportamento dos estudantes depois de dois anos de isolamento social e aulas remotas.

O bate-papo será totalmente on-line, nesta quarta-feira (11), às 19h, no perfil do Instagram oficial do colégio (@sigmadf). O tema do debate será “Afeto e escuta - novos começos” e tratará assuntos como a readaptação do aluno no ambiente escolar e o engajamento da família na vida estudantil fora de casa.

A roda de conversa é uma iniciativa dos programas de Convivência Ética e LIV da escola, que têm o intuito de trabalhar competências socioemocionais entre os estudantes, além de criar laços de confiança, diálogo e escuta entre os alunos e professores. Para participar basta acessar.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação