Audiovisual

15ª edição do Projeto Curta Maria reúne estudantes em Taguatinga

O projeto realiza jornadas para a produção de vídeos sobre a Lei Maria da Penha e tem como tema "por um mundo sem violência contra mulheres e meninas"

EuEstudante
postado em 19/05/2022 22:34 / atualizado em 19/05/2022 22:34
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O Projeto Curta Maria reunirá nesta, sexta-feira (20), cerca de 200 estudantes no Centro de Ensino Médio de Taguatinga (CEM 05), para produção de vídeos sobre a Lei Maria da Penha, de enfrentamento à violência doméstica.

O evento acontece das 8h às 17h. Até o meio-dia haverá uma série de palestras no auditório da escola, durante a 15a Edição do Projeto Curta Maria - comemorativo dos 15 anos da Lei Maria da Penha.


O projeto realiza jornadas para a produção de vídeos sobre a Lei Maria da Penha - por um mundo sem violência contra mulheres e meninas.

À tarde, ocorrerão oficinas para a produção dos vídeos, que concorrerão com os realizados em outras 9 escolas, sendo premiados os três mais votados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação