Aprimoramento

CCBC abre inscrições para interessados em fazer intercâmbio no Canadá

Em evento on-line e gratuito, estudantes podrão participar de palestras e rodas de conversa com especialistas

Eu Estudante
postado em 23/06/2022 16:41
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Estudantes brasileiros terão a oportunidade de conhecer o sistema de educação canadense e as vantagens de viver naquele país, em evento on-line promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), em parceria com a Fundação Estudar. A ação acontece entre os dias 27 e 30 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site eventos.ccbc.org.br/canadaday/.

Eleito em 2021 como um dos melhores países do mundo, sobretudo por oferecer chances profissionais para jovens, o Canadá é muito procurado para intercâmbios. Interessados em participar do Canada Day terão a chance de conhecer mais a fundo as possibilidades de morar no país e investir na carreira.

Entre os participantes do Canada Day destacam-se as instituições de ensino University Canada West, Niagara College Canada, Trent University, Norquest College, Lester B. Pearson School Board, Sault College e Université de Montréal, que promoverão palestras e rodas de conversa.

Toda a programação será on-line e diversificada, podendo ser conferida no site do CCBC, onde os visitantes poderão saber, de forma detalhada, o que cada instituição oferece, as possibilidades de residência em diferentes localidades, além das oportunidades de trabalho.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação