HISTÓRIA

Jornalista Heródoto Barbeiro ministra aulão de história quinta-feira (7)

Evento, que ocorre de forma híbrida, pretendei destrinchar a história do país, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil

Eu Estudante
postado em 06/07/2022 15:36
 (crédito: Reprodução/Ciee)
(crédito: Reprodução/Ciee)

Em virtude do Bicentenário da Independência do Brasil, o Centro de Integração Empresa-Escola - (Ciee) organizou um "aulão" de história do país para explicar o movimento para a população. O evento ocorre de forma híbrida a partir das 14h desta quinta-feira (7), no Teatro Ciee, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas no link. O professor de história e jornalista Heródoto Barbeiro é o responsável por guiar os convidados entre os fatos históricos da época até a célebre “Independência ou Morte”.

O aulão também contará com a presença do superintendente institucional do Ciee, Ricardo Melantonio, e a abertura ficará a cargo da Oficina de Atores. De acordo com a entidade, esse é apenas o primeiro evento de uma série organizada para celebrar a data histórica.

Para participar do evento presencialmente é necessário apresentar o comprovante vacinal, mas o uso de máscara é opcional. Já para acompanhar o aulão de forma on-line, basta acessar o canal do Ciee e assistir a transmissão ao vivo.


Serviço

  • Aulão de História: Bicentenário da Independência do Brasil
  • Quando: 7/7, às 14h
  • Endereço: Teatro Ciee - Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi/SP

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação