Plataforma de coworking oferece experiência gratuita em seus espaços

Os coworkings participantes são aqueles que aderiram à certificação Escritório Mais Seguro: BeerOrCoffee & Sercon A campanha vai até 14 de agosto.

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 12:08 / atualizado em 11/08/2020 14:53
 (crédito: Shridhar Gupta/Unsplash)
(crédito: Shridhar Gupta/Unsplash)

Até 14 de agosto, o BeerOrCoffee, plataforma de escritórios on demand do Brasil vai disponibilizar gratuitamente uma experiência de trabalho remoto em espaços de coworking participantes em 150 cidades do Brasil. A campanha é chamada de Coworking Week.

Os coworkings participantes são aqueles que aderiram à certificação Escritório Mais Seguro: BeerOrCoffee & Sercon e atenderam as boas práticas de distanciamento e desinfecção de superfícies e objetos. Para participar basta acessar este link.


A pandemia exige cuidados, por essa razão a campanha não será como no ano passado. O usuário poderá aproveitar uma semana gratuita nos coworkings da rede, mas o objetivo principal neste ano é mostrar a importância do coworking para o futuro do trabalho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação