Cursos on-line

Ibmec Brasília abre cursos de extensão para formação executiva

Serão aulas sobre branding, estratégia financeira, instrumentos jurídicos, liderança remota, entre outros temas. A carga horária varia entre 8 e 28 horas

Correio Braziliense
postado em 30/09/2020 16:32 / atualizado em 30/09/2020 18:04
 (crédito: Reprodução site Ibmec )
(crédito: Reprodução site Ibmec )

A Ibmec do Distrito Federal está lançandocursos de curta duração voltados para área empresarial em um ambiente pós isolamento social. As vagas são para: branding pós-covid: as mudanças na gestão das marcas após a pandemia, estratégias financeiras para momentos difíceis, instrumentos jurídicos para a gestão de crises no pós-pandemia, liderança de forma remota, comportamento de consumo e agilidade empresarial. Interessados devem acessar o site da instituição, as aulas serão ministradas on-line entre outubro e novembro.


As aulas sobre comportamento de consumo: conceitos, tendências e expectativas pós-covid têm como público alvo gestores de empresas de todos os tamanhos, que tenham controle de decisões sobre planos de negócios. O início é em 17 de novembro, a carga horária é de 24 horas. Aqueles que procuram algo mais rápido podem se inscrever no curso de liderança remota, são apenas 8 horas de duração com início em 20 de outubro.


O curso de estratégias financeiras é voltado para empreendedores e profissionais que trabalham no setor financeiro ou em outras áreas que necessitam conhecimento em finanças e contabilidade para análise e tomada de decisões. As aulas começam em 30 de outubro e têm 28 hora de duração. Informações sobre esses e outros cursos podem ser encontradas na plataforma on-line da Ibmec.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação