Webinar

Luciano Huck participa de webinar promovido pela FGV

Serão discutidos os problemas da comunicação tradicional no Brasil e as mudanças no consumo de informação. O debate será transmitido quinta-feira (8)

EuEstudante
postado em 06/10/2020 18:56 / atualizado em 06/10/2020 20:24
Luciano Huck é um dos um dos empreendedores mais reconhecidos do Brasil -  (crédito: João Miguel Junior/Gshow)
Luciano Huck é um dos um dos empreendedores mais reconhecidos do Brasil - (crédito: João Miguel Junior/Gshow)

Nesta quinta-feira (8/10), a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP) irá realizar um webinar com o tema "Comunicação e empreendedorismo digital". O evento será transmitido às 10h pelo YouTube e Linkedin da FGV, a presença do apresentador Luciano Huck está confirmada. Para participar, se inscreva no site.

Também estarão presentes no encontro o diretor da FGV DAPP, Marco Aurelio Ruediger, e Thomas Traumann, coordenador executivo do MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada da Fundação Getulio Vargas. Os participantes debaterão sobre os desafios da indústria de comunicação tradicional e a evolução do consumo de informação dos brasileiros.

Serão abordados temas como: adaptação da linguagem em plataformas que estão em constante mudança; uso da tecnologia para formação de profissionais versáteis que criem negócio inovadores na comunicação; incentivo à novas formas de comunicação digital para redução de desigualdades, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação