Capacitação profissional

Ciee disponibiliza gratuitamente cursos de capacitação para jovens

São mais de 20 cursos com diferentes temáticas. As aulas serão realizadas em formato remoto e os participantes receberão certificados digitais

EuEstudante
postado em 14/10/2020 14:04
 (crédito: Reprodução site Ciee Saber Virtual )
(crédito: Reprodução site Ciee Saber Virtual )

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está disponibilizando, de maneira gratuita, mais de 20 cursos on-line pela plataforma Ciee Saber Virtual. A intenção é reforçar a importância da capacitação dos jovens mesmo durante o período de distanciamento social. Para participar, os estudantes devem estar cadastrados no sistema do Ciee e ter acesso a computador e internet. Para se inscrever, acesse o site do Centro.


O conteúdo dos cursos estão divididos em diferentes temáticas: “Preparação para o Mundo do Trabalho”, “Lidando com a informática”, “Orientação e informação profissional” e “A comunicação e a matemática” e "Empreendedorismo Ciee e Sebrae”. Os participantes receberão certificados digitais.


Todos os temas são definidos com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho. Serão aulas gratuitas sobre: postura e imagem profissional, processos seletivos, Linkedin, preparatório para concursos, empreendedorismo, matemática, produção de texto, entre outros assuntos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação