Empreendedorismo

Líderes em Movimento: Sebrae promove evento on-line sobre liderança

Serão três dias de conferência gratuita. A intenção é atingir líderes institucionais, públicos, empresariais, jovens e mulheres de todo o país

EuEstudante
postado em 14/10/2020 18:24 / atualizado em 14/10/2020 18:25
Para participar, basta se inscrever no site -  (crédito: Divulgação Líderes em Movimento / Sebrae)
Para participar, basta se inscrever no site - (crédito: Divulgação Líderes em Movimento / Sebrae)

A conferência digital “Líderes em Movimentos” será realizada pelo Sebrae entre 27 e 29 de outubro. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da iniciativa. Durante o maior evento de liderança do país, os participantes poderão trocar de experiências e ouvir os principais speakers do cenário nacional e internacional. O intuito é melhorar as habilidades de líderes e impactar a retomada no cenário pós-pandemia.

O público alvo do evento são líderes institucionais, públicos, empresariais, jovens e mulheres que possuem poder de influenciar setores econômicos, comunidades, cidades, estados e país. Serão quatro palcos simultâneos com mais de 22 horas de conteúdo durante todo o encontro. A expectativa é que mais 10 mil pessoas participem.

Também está previsto um diálogo entre os dirigentes do sistema Sebrae e o assessor especial do Ministério da Economia, ex-presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. A pauta da conversa são os problemas e soluções para os desafios que envolvem as micro e pequenas empresas neste momento de crise e o ambiente de negócios no país.

As presenças de 27 palestrantes nacionais e três palestrantes internacionais estão confirmadas. O primeiro dia contará com a participação de Sugata Mitra, cientista da computação indiano e teórico da educação, que atua como professor de tecnologia educacional, na Escola de Educação, Ciências da Comunicação e Linguagem, da Universidade de NewsCastle, na Inglaterra e idealizador da School in the Cloud.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação