Profissionalização

IFB oferta 102 vagas remanescentes em cursos técnicos em três câmpus

O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula, feita de modo on-line. São oferecidas oportunidades em Samambaia, São Sebastião e Riacho Fundo

EuEstudante
postado em 27/10/2020 18:41 / atualizado em 27/10/2020 18:42
 (crédito: Douglas Villaça )
(crédito: Douglas Villaça )

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 102 vagas remanescentes abertas à comunidade em cursos técnicos para preenchimento imediato. As oportunidades são nos câmpus de Samambaia, São Sebastião e Riacho Fundo. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula e devem ser realizadas de forma on-line. Os editais de cada seleção estão disponíveis no site do instituto.


No câmpus do IFB de Samambaia, são ofertadas 55 vagas para os cursos técnicos subsequentes em controle ambiental e edificações. Os interessados devem enviar uma solicitação de matrícula para o e-mail cdra.csam@ifb.edu.br e, em seguida, receberão um link para o preenchimento das informações e envio de documentos. Os procedimentos devem ser feitos até sexta-feira (30/10).


Já o câmpus de São Sebastião tem 41 vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes em secretaria escolar, secretariado e desenvolvimento de sistemas educacionais. O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula. Para tentar ser contemplado, o candidato deve preencher o formulário disponível no site entre 3 e 11 de novembro.


Para os que se interessam por um curso técnico subsequente em cozinha, o câmpus do IFB do Riacho Fundo oferece seis vagas. Quem se interessar deve enviar uma solicitação de matrícula para o e-mail processoseletivo.riachofundo@ifb.edu.br. O candidato receberá um link para o formulário de cadastro e envio de documentos, que deve ser respondido até as 17h de sexta-feira (30/10).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação