Desafio

Professora de inglês promove aulas 100% gratuitas pelas redes sociais

Erika Belmonte é brasileira radicada nos EUA e propõe atividades de meia hora durante 30 dias no Telegram, com início marcado para 1º de novembro

EuEstudante
postado em 28/10/2020 15:05 / atualizado em 28/10/2020 15:46
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

A professora Erika Belmonte criou um projeto para ensinar alunos a falarem inglês para o desenvolvimento de suas carreiras. A proposta visa a constância do aprendizado e se chamada TransformAÇÃO, como parte do desdobramento das aulas on-line que a professora divulga no YouTube. O projeto incentiva o ensino' mão' na massa, portanto os participantes poderão colocar o inglês em prática, independentemente do nível, durante todo o mês de novembro.

O Desafio 30 em 30 vai estimular os alunos a partir de atividades de 30 minutos por 30 dias para aprimorar o inglês. Ele visa a transformação da mentalidade para a consistência, pois a única forma de evoluir no aprendizado é ter contato com o idioma todos os dias, de maneira consistente. As atividades serão organizadas por nível desde o básico ao avançado.

As atividades serão indicadas diariamente no grupo Inglês com Erika Belmonte, no Telegram, que soma mais de 25 mil participantes. Os alunos vão receber atividades todos os dias e terão 24 horas para completar a tarefa. Para participar do desafio, basta fazer parte do grupo na rede social. As atividades começam em 1º de novembro de 2020. Os alunos podem compartilhar os resultados dos exercícios e os que estão em estágios mais avançados poderão ajudar quem está em nível básico, com o objetivo de formar uma rede colaborativa de ensino.

Ao fim do desafio, o grupo no Telegram se manterá ativo, pois a professora seguirá compartilhando conhecimentos práticos com dicas exclusivas sobre a rotina dela nos Estados Unidos, onde mora atualmente.


Inglês pelas redes sociais


A professora Erika Belmonte oferece aulas gratuitas de inglês pelo YouTube. As transmissões ocorrem às quintas-feiras, às 21h. Desde o início do ano, quando Erika iniciou o curso digital, até hoje mais de 100 mil alunos participaram das aulas da professora. O ensino on-line visa ajudar estudantes da língua inglesa a conquistarem objetivos e melhoria de vida.

As aulas por vídeos têm a dinâmica das atividades particulares de Erika, que soma mais de 400 mil seguidores nas redes sociais como YouTube, Instagram e LinkedIn.

A brasileira radicada nos EUA atuava como professora no mercado corporativo e há cinco anos decidiu dedicar-se ao ensino virtual. A mudança de carreira veio junto à mudança para o exterior. Desde então, Erika entendeu que ajudar profissionais de todos os níveis a atingir os sonhos por meio do idioma era uma meta viável e para isso não era necessário investir muito dinheiro.

Para participar do desafio de 30 dias, entre para o grupo no Telegram. Caso queira conhecer outras aulas da professor, acesse o canal no YouTube

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação