Tecnologia

GTI abre 10 mil vagas para cursos de tecnologia com dois meses de duração

São mais de 20 cursos com encontros semanais. As vagas serão preenchidas de acordo com o desempenho dos interessados em uma avaliação on-line

EuEstudante
postado em 29/10/2020 19:57
 (crédito: Clément H./Unsplash)
(crédito: Clément H./Unsplash)

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para a 4ª edição do Programa de Bootcamps. Serão disponibilizadas 10 mil vagas para mais de 20 cursos. Os bootcamps são programas intensivos de qualificação em tecnologia da informação (TI). As inscrições vão até 9 de novembro e devem ser feitas no site, as aulas começam em 12 do mesmo mês. O investimento é de R$120 referente à taxa de matrícula e a carga horária dos cursos é de 148 horas.

 

Para participar, o interessado precisa ter mais de 18 anos e obter qualificação em uma prova on-line de lógica e fundamentos de programação. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, realizada por ordem de inscrição. O aluno precisará pagar somente a taxa de matrícula, visto que todo o programa será subsidiado pelo IGTI. Os encontros serão semanais e irão abordar práticas do cotidiano e propor desafios aos estudantes.


Confira as áreas de capacitação dos cursos disponíveis:


Agile expert, arquiteto de software, analista de banco de dados, desenvolvedor business intelligence, analista de cybersecurity, arquiteto cloud computing, cientista de dados, profissional devops, desenvolvedor full stack, desenvolvedor front end, administrador Linux, analista de machine learning, desenvolvedor mobile apps, analista de processos de negócios, desenvolvedor python, programador de software iniciante, líder de transformação digital, UX designer, educador digital, engenharia de dados, engenharia de software ágil e marketing digital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação