Curso para vendedores

Amanco e Eva abrem curso sobre instalações hidráulicas para vendedores

As aulas, que serão mensais, devem começar ainda este ano. O objetivo é respaldar o desenvolvimento do setor e ajudar os lojistas a aumentarem as vendas

EuEstudante
postado em 30/10/2020 16:01 / atualizado em 30/10/2020 17:15
 (crédito: Azka Rayhansyah)
(crédito: Azka Rayhansyah)

Estão abertas as inscrições para curso on-line de capacitação em hidráulica para vendedores do varejo da construção civil de todo o país. Iniciativa é promovida pela Escola de Varejo Aplicada (Eva) em parceria com a Amanco Wavin.Os alunos terão acesso a materiais de estudo e vídeos disponíveis na plataforma digital. Inscrições devem ser feitas pelo site, a taxa referente à matrícula custa R$ 26,90.


A Amanco Wavin é parceira exclusiva da Eva e a única fabricante de tubos e conexões responsável pela realização da capacitação em hidráulica. Os treinamentos serão ministrados pela engenheira da Wavin em São Paulo Elisa Farah. As aulas foram planejadas com metodologia específica para ajudar lojistas a reduzirem custos operacionais e aumentar em 20% as vendas.


A iniciativa também tem caráter humanitário, sendo que 35% do valor das inscrições no curso serão destinados a instituições de assistência social. O curso tem como intenção colaborar com o desenvolvimento do setor e dos profissionais da construção civil. Serão oito horas de aulas ministradas mensalmente, que devem começar ainda este ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação