Capacitação

IGTI abre 10 mil vagas para cursos de tecnologia

São mais de 20 cursos com encontros semanais. As vagas serão preenchidas de acordo com o desempenho dos interessados em uma avaliação on-line

EuEstudante
postado em 05/11/2020 18:18 / atualizado em 05/11/2020 19:54
 (crédito: Andras Vas/Unsplash)
(crédito: Andras Vas/Unsplash)

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) abre nesta sexta-feira (6) as inscrições para a 4ª edição do Programa de Bootcamps. Serão disponibilizadas dez mil vagas para 22 cursos. As inscrições vão até 9 de novembro e devem ser feitas no site, as aulas começam em 12 deste mês. O investimento é referente à taxa de matrícula no valor de R$ 120. A carga horária dos cursos é de 148 horas.

Os bootcamps são programas intensivos de qualificação em tecnologia da informação (TI). Para participar, o interessado precisa ter mais de 18 anos e obter qualificação em uma prova on-line de lógica e fundamentos de programação. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, que será realizada por ordem de inscrição. Com exceção da taxa de matrícula, todo o programa será subsidiado pelo IGTI. Os encontros serão semanais irão abordar práticas do cotidiano e propor desafios aos estudantes.

Confira as áreas de capacitação disponíveis:

Agile expert, arquiteto de software, analista de banco de dados, desenvolvedor business intelligence, analista de cybersecurity, arquiteto cloud computing, cientista de dados, profissional devops, desenvolvedor full stack, desenvolvedor front end, administrador Linux, analista de machine learning, desenvolvedor mobile apps, analista de processos de negócios, desenvolvedor python, programador de software iniciante, líder de transformação digital, UX designer, educador digital, engenharia de dados, engenharia de software ágil e marketing digital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação