seminário internacional

Participe de seminário on-line com líderes do setor aeroespacial

O Classroom to the sky: STEMinar 2020 será realizado em 14 de novembro, das 12h às 19h (horário de Orlando). O evento é voltado para educadores da área

EuEstudante
postado em 06/11/2020 15:09 / atualizado em 06/11/2020 15:28
 (crédito: Divulgação Classroom to the sky: STEMinar)
(crédito: Divulgação Classroom to the sky: STEMinar)

O evento Classroom to the sky: STEMinar 2020 será realizado em 14 de novembro, das 12h às 19h (horário de Orlando). O evento contará com educadores e líderes do setor aeroespacial de todo o mundo. Serão compartilhadas estratégias de ensino baseadas em pesquisa, graduação e pós-graduação nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática e aeroespacial (STEM). As inscrições devem ser feitas no site e estarão abertas até a próxima quarta-feira (11), a taxa de participação é de 25 dólares.

Com um ambiente virtual de aprendizagem, o objetivo é alcançar um público global de educadores e fornecer ferramentas e conhecimento necessários para incorporar a aprendizagem STEM em suas salas de aula. Os temas das apresentações abordarão a criação de um ambiente positivo de aprendizagem em cursos STEM. Também serão realizadas simulações de voos na sala de aula, estratégias para atrair mais mulheres para o ensino superior de aviação, guia de como iniciar um programa aeroespacial em sua escola, entre outros assuntos.

Estarão presentes na transmissão Barbara Gruber, diretora assistente de programas educacionais do Smithsonian National Air and Space Museum, e Samuel Garcia Jr., educador especialista em desenvolvimento profissional do Kennedy Space Center e professor assistente no Instituto LBJ de Educação e Pesquisa da Texas State University. Ao se inscrever, haverá a opção de participar ao vivo ou de assistir, posteriormente, as gravações. As sessões serão transmitidas apenas em inglês, sem opção de tradução para o português.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação