Advocacia

Instituto Global Attitude oferece bolsas em curso para advogados

O Instituto está disponibilizando duas bolsas para o curso intensivo de negociação. Serão seis encontros on-line ministrados por especialistas da área

EuEstudante
postado em 06/11/2020 18:39
 (crédito: Tingey Injury Law Firm/Unsplash)
(crédito: Tingey Injury Law Firm/Unsplash)

O Instituto Global Attitude está oferecendo bolsas para o curso intensivo de negociação para advogados, que será realizado on-line entre 11 a 23 de novembro. Para concorrer à uma das duas bolsas, o aluno deve enviar solicitação para o e-mail cursos@globalattitude.org.br com o assunto "solicitação de bolsa social". A mensagem deve incluir um PDF com apenas uma página que informe: nome completo, telefone, cidade e formação acadêmica. Além disso, é necessário responder o motivo pelo qual gostaria de participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o que o impede de custeá-lo.

 

Os encontros têm como objetivo fomentar debates entre os alunos sobre temas relacionados à advocacia dentro e fora do país e questões do mundo jurídico. As aulas serão ministradas às segundas,às quartas e às sextas, sempre às 19h. O curso terá carga horária total de 12 horas, cada encontro terá duas horas de duração. Os participantes também vão aprender técnicas do método de Harvard de negociação, prática de negociação em audiências, ferramentas de mediação para advogados e os caminhos do direito para além do litígio.

 

Durante o curso, os alunos aprenderão a dominar os principais conceitos ligados ao campo de negociação, aplicar técnicas de acordos com foco nas particularidades do mundo jurídico e gerenciar conflitos de diferentes naturezas. Os encontros contarão com as participações dos professores Felipe Bonsenso, Felipe Maluly, Fernanda Magnotta, José Roberto Neves Amorim, Guilherme Bertipaglia e Emanuel Pessoa. O curso também pode ser comprado pelo valor de 12 x R$ 115,94.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação