Diplomacia

UFRGS promove palestra com diplomata brasileiro que trabalha na Nigéria

O evento com a participação de Jackson Lima será transmitido nesta quinta-feira, às 16h. O profissional abordará questões sobre diplomacia, racismo e Itamaraty

EuEstudante
postado em 19/11/2020 16:02 / atualizado em 20/11/2020 13:40
 (crédito: Aleksander Vlad)
(crédito: Aleksander Vlad)

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Irá promover nesta quinta-feira uma palestra com o diplomata brasileiro na Nigéria Jackson Lima. O evento será transmitido às 16h. Iinteressados em assistir devem se cadastrar pelo formulário on-line para receber o link da live. Jackson tratará de temas como diplomacia, racismo e o Itamaraty. 


A live faz parte da Semana Acadêmica Ranincheski 2020 realizada pela área de relações internacionais da UFRGS. Os participantes inscritos que assinarem a lista de presença em, pelo menos, palestras receberão certificado.


Ao todo serão nove palestras realizadas até sexta-feira (20). Se o inscrito quiser obter certificado com horas complementares, é necessário fazer a segunda inscrição no portal da UFRGS por meio do site. O interessado deverá pagar uma taxa de R$ 6. Quem não conseguiu participar do evento pode assistir a gravação da palestra no canal do YouTube da Semana Acadêmica RI UFRGS.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação