Educação

Kroton promove live com a participação de Guiomar Namo de Mello

A consultora do Mec irá discutir o impacto da resolução CNE/CP nº 2 na formação de professores. A transmissão será realizada nesta sexta-feira (27)

EuEstudante
postado em 25/11/2020 14:36
 (crédito: Ivan Aleksic/Unsplash)
(crédito: Ivan Aleksic/Unsplash)

A Kroton, holding de educação, irá transmitir nesta sexta-feira (27), às 16h30, uma live com a presença da consultora do Ministério da Educação Guiomar Namo de Mello. A doutora em educação irá abordar os impactos da resolução CNE/CP nº 2 de 20 de dezembro de 2019. A live, que conta com o apoio da Aliança Brasileira pela Educação, poderá ser assistida gratuitamente pelo canal do YouTube da Kroton.


O objetivo do evento é esclarecer as maiores dúvidas sobre a resolução que define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação Inicial de Professores para a Educação Básica e institui a Base Nacional Comum (BNCC) para a Formação Inicial de Professores da Educação Básica (BNC-Formação).


Guiomar, além de ser consultora do Mec para a elaboração da BNCC e para a formulação da Política Nacional de Formação Docente, é também membro do Conselho Estadual de Educação de São Paulo. Essa será a última live de uma série de transmissões ao vivo organizadas pela Kroton na terceira edição do Programa de Formação de Professores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação