evento on-line

Senai promove mais de 160 horas de orientação profissional

O evento ocorrerá sexta-feira (27) em todo o Brasil. Programação conta com minicursos, rodas de conversa, apresentações, oficinas e palestra com Murilo Gun

EuEstudante
postado em 25/11/2020 16:47 / atualizado em 25/11/2020 16:48
 (crédito: Daniel Fazio/Unsplash)
(crédito: Daniel Fazio/Unsplash)

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) promove, nesta sexta-feira (27/11), o Mundo Senai, evento voltado para jovens e adultos que buscam orientação profissional. O evento terá sua primeira edição on-line, portanto participantes de todas as regiões do país podem participar gratuitamente.

A programação é diferente para cada estado e inclui mais de 160 horas de lives, minicursos, games, oficinas, apresentações e rodas de conversa. É a oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o mercado de trabalho, as tendências e as inovações da indústria, fazer networking e receber dicas de profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Para se inscrever e conferir a programação, acesse o site do evento.

No canal do Youtube do SENAI nacional, às 17h, será transmitida palestra do Murilo Gun. Criativo, professor, empreendedor desde a adolescência, ex-comediante e ex-apresentador, foi um dos pioneiros da internet do Brasil. Com um currículo extenso e diversificado, esteve entre 80 empreendedores de diferentes países selecionados pela Singularity University, em 2014, para morar dez semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação