Não à violência

Instituto ELA promove fórum para educadoras sobre violência doméstica

Evento "Educadoras se unem e dizem não à violência contra as mulheres" ocorrerá em 8 de dezembro e vai reunir especialistas para debaterem sobre o tema

EuEstudante
postado em 25/11/2020 17:54
 (crédito: Christina/Wocintechchat/Unsplash)
(crédito: Christina/Wocintechchat/Unsplash)

O Instituto ELA - Educadoras do Brasil, entidade que buscar contribuir para o empoderamento das mulheres em situação de vulnerabilidade, promoverá um fórum para educadoras com objetivo de ajudar o projeto Bem querer mulher, que acolhe e cuida das mulheres que sofrem violência doméstica.

O evento ocorrerá em 8 de dezembro, das 16h às 18h30, e abordará temas relevantes para a formação pessoal e pedagógica, visando contribuir e proporcionar ampliação de repertório para as educadoras. O fórum também visa fortalecer competências e ajudar as mulheres que estão em situação de vulnerabilidade e sofrem violência doméstica. 

Durante a programação, especialistas apresentarão dados sobre a violência contra a mulher, debaterão a situação da educação no contexto dos docentes e discentes, discutirão a liderança como habilidade, conscientização, aceitação, alternativas de solução e dicas de desenvolvimento.

As inscrições para o evento terão o valor, integralmente, revertido para o projeto Bem querer mulher. Interessados podem fazer a inscrição por meio do Sympla, efetuar o pagamento no valor de R$ 55 ou doar um kit de materiais de uso pessoal, na sede dos Instituto ELA em São Paulo. Informações podem ser encontradas no site da inscrição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação