capacitação

Senai oferece mais de 200 vagas em cursos técnicos em Nova Lima (MG)

As inscrições vão até 22 de dezembro. Ao todo, são 280 vagas em diversos cursos profissionalizantes na cidade mineira

EuEstudante
postado em 03/12/2020 14:22 / atualizado em 03/12/2020 14:22

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG,) a Prefeitura de Nova Lima e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão oferecer 280 vagas para novas turmas de cursos técnicos do Senai. As inscrições para os cursos de administração, biotecnologia, eletrotécnica, informática para internet e segurança do trabalho podem ser feitas gratuitamente até 22 de dezembro.


Os jovens interessados devem procurar o Senai em Nova Lima, que fica localizado na Praça Expedicionário Assunção, 168, Centro.As aulas serão ministradas nos períodos da tarde e noite. A previsão é que as aulas tenham início em março de 2021.


Para o curso técnico em administração, podem se inscrever jovens de até 24 anos de idade e que estejam cursando o 3º ano ou tenham concluído o ensino médio. Para os demais cursos, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, concluído o ensino médio ou estar matriculado e frequente a partir do 2º ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação